segunda-feira, junho 05, 2006

pós- texto diário (sobre 666)

Sobre o dia de amanhã (06/06/06)
No jornal Zero Hora de sábado foi publicado uma matéria muito interessante sobre o medo do dia 06 de junho. Nada mais oportuno, uma vez que existe uma onda de boatos e crenças sobre este dia. Me causou um alivio muito grande, quando o único evangélico a opinar na matéria foi de uma lucidez surpreendente, nesta época de crentes descrentes.
Não acredito que vá haver coisas como; suicídio em massa, sacrificios humanos, dedicação à demônios...o que vai acontecer é que os verdadeiros satanistas estarão rindo do medo ridiculo de alguns desavisados. É verdade que existem muitas comunidades e sites fazendo uma convocação para suicios coletivos, sequestros, incendio à igrejas etc. O que acontece é que a maioria dos sites e comunidades mencionados não passam de brincadeiras de mau gosto. O que acontece também é que existe um bando de crentes que estão, eles sim, cultuando este dia como a oferecer este dia ao diabo. Tem gente indo atrás de muitas bobagens. Fiquei sabendo que Mastral, que se diz ex- satanista, avisou que o verdadeiro perigo é em setembro mês nove, onde vários "portais" serão abertos à demônios (?) - É muito para a minha limitada cabeça. Estou muito atrasado eu acho, em relação a alguns crentes que estão lendo e tendo um entendimento pra lá de Bagdá da Bíblia. O pior, é que tem boas cabeças acreditando nestas coisas, e quando chega alguém falando contra, dizendo que tudo isso não passa de pensamentos de mentes perturbadas, ai dizem que estes que falam contra são "alienados" - Sinceramente!!!!!!!!!!!! Estou revoltado com essa gente que não tem mais o que inventar.

Nenhum comentário: