domingo, maio 28, 2006

aguardem

aguardem...

2 comentários:

Episcopal disse...

Já que ainda é para AGUARDAR, quero aproveitar este espaço para comentar referente o seu perfil!
"Não quero ser um pastor lider, mas um pastor servo"
Essas suas palavras me emocionaram, pois é tudo o que eu gostaria de ouvir de tantos pastores que ostentam um "apostolado" e estão tão longe do cristianismo puro e simples!
"Quero que o exemplo maior seja Jesus, e não os profetas ou apóstolos"
Pra mim isso resume tudo o que eu mais anseio... Ser mais como JESUS e menos como ELES...
Obrigado pastor, pois como disse Yancey em um de seus livros: "O bom escritor não é o que diz coisas novas, mas o que faz-nos lembrar do que já sabemos"

Episcopal disse...

Ah...
Só pra o sr. lembrar de mim
EPISCOPAL = BISPO
Willian Bispo!