quinta-feira, agosto 02, 2007

pão quente de erechim (sobre bençãos)


SOBRE A BENÇÃO
“Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia, nem da peste que se propaga nas trevas, nem da assolação do meio-dia” Sl 91.5,6

“A benção de quem vive na presença de Deus não é periódica, nem eventual. É benção continua. Não se ausenta durante a escuridão, nem se esgota pela passagem dos dias. É benção que pernoita conosco, é benção que nos apresenta ao sol da manhã. É benção que nos acompanha ao meio-dia. É benção que nos aquece na noite fria, é benção que nos acaricia no dia a dia. É benção que conforta na solidão da noite, é benção que enfeita o mais feio dos dias. Tenha certeza; se você confiar, ele lhe abençoará, tanto de dia quanto de noite. É presença abençoadora que não se esgota”

Um comentário:

Francisco G. S. da Costa disse...

Isso prova que ao longo da Bíblia há uma coerência incrível. "Neste mundo tereis aflição, mas tende bom ânimo (...)" João 16:13. Em várias instâncias bíblicas Deus nos assegura de que Ele está sempre connosco, independente do grau da dificuldade que enfrentamos. O salmo 91 vem assegurar a solidez das bênçãos de Deus para as nossas vidas, bem como livramento e proteção!