quinta-feira, julho 06, 2006

pre-texto diário (está escrito...)

ESTÁ ESCRITO
Está escrito, que os tempos mudaram e que agora precisamos além de seguir o que diz a Palavra, temos que seguir as orientações de visões e novas revelações.
Está escrito que as Escrituras não são suficientes para nos revelar a vontade de Deus e que agora os crente terão que participar de: orações nos montes, fazer vigílias de oração, ouvir profecias, buscar , buscar e buscar revelações, sonhos e visões.
Está escrito que o culto com orações, cânticos e a pregação não são mais suficientes para que a igreja cresça.
Está escrito que quem quiser ser batizado nas águas tem que além de confessar a Jesus como Senhor e salvador no coração , tem que ir à frente, renunciar ao passado em voz alta e fazer um curso, com prova e tudo.
Está escrito que o crente tem que obedecer seus lideres, mesmo quando eles estiverem fora da Palavra de Deus.
Está escrito que existem pessoas que tiveram revelações tremendas do céu e do inferno e que foram autorizadas a relatar isso em livros sagrados, para com isso juntar um pouquinho só de tesouros aqui na terra.
Está escrito que o crente tem que ser uma pessoa próspera e que prosperidade quer dizer riqueza e que riqueza significa ser filho do rei, e que ser filhosdo rei significa ter tudo o que se desejar nesta terra.
Está escrito ainda, que os crentes não terão problemas, não chorarão mais, não sentirão mais dor, não conhecerão nenhuma aflição mais nesta terra.
Está escrito que os crente não pode ter problemas financeiros, nem tomar nenhum tipo de remédio, nem dizer que não está bem.
Está escrito que tem algum tipo de problema é por que não tem fé, ou está em pecado ou quem sabe tenha “deixado brechas” ao diabo.
Está escrito que a terra não pertence a Deus, mas legalmente ao diabo, porque Deus criou a terra, depois criou o homem e tendo dado a terra ao homem este a entregou ao diabo, e, portanto, é o diabo que é o dono da terra e não Deus.
Está escrito que Deus não é soberano, mas o livre-arbítrio do homem é quem exerce a soberania sobre tudo, inclusive sobre os destinos da terra e da humanidade.
Está escrito que quem quiser buscar avivamento, tem ir a uma cidade onde tem um "mover" de Deus - Silo?, Betel? Jerusalém? Não, não, não - Estamos em outros tempos lembra? Agora é Toronto, Pensacola, Miami, Bogotá, Manaus, Palmas ou Mar del Plata.
Está escrito que para chamar a presença de Deus temos que tocar o shofar, e que para adorar a Deus temos que tocar sons “proféticos” e pronunciar palavras chaves, mas não que seja tipo “abracadabra”, nem “mantras” como é onda na música da nova era.
Está escrito que para adorar a Deus é preciso cantar, cantar não qualquer louvor, mas somente os ditos proféticos e que nunca houve adoradores verdadeiros a não ser "eles".
Está escrito que quem faz parte de algum “ministério” de louvor é um levita.
Está escrito que qualquer grupo formado dentro da igreja é "um ministério", seja de homens, mulheres, jovens, esportes, casais etc.
Está escrito que ser pastor é pertencer ao baixo clero e que agora foi restaurado o ministério apostólico, por uma “divina revelação” de alguém mais espiritual.
Está escrito que portais malignos serão abertos no mês de setembro.
Está escrito que Jesus não é mais o nome de Jesus, agora é Yeshua!
Está escrito que quem falar que tudo isso não passa de modismos humanos está fora da realidade e do “mover”.
Está escrito, onde? Na Palavra de Deus? Não!! Tudo isso está escrito no “Quinto Evangelho” – O Evangelho segundo os santos evangélicos do nosso tempo.
Senhor, até quando? (Hab, 1.1)

Um comentário:

Episcopal disse...

É por isso que nem quero mais ser chamado de evangélico... Já deturparam tanto essa palavra que a única q prefiro ser conhecido é como um cristão.
E desse 5° evangelho eu estou totalmente fora tbm...
Talvez seja por isso q me sinto muitas vezes perdido... é pq eles é q estão mais do q eu...
Deus tenha misericórdia do povo brasileiro